Conheci Amanda Spegiorin no Projeto Fotográfico Perfil do amigo e também fotógrafo Marcelo Sugata que, a propósito, foi a inspiração para o meu Diálogos do Corpo.

Mulher doce, simpática, alegre e carinhosa, Amanda é, ao mesmo tempo, forte e delicada, tímida e sensual. Com seu jeito único de ser essa talentosa Chef de cozinha conquistou facilmente o carinho, respeito, admiração e amizade deste que vos fala.

Da melancolia a libertação proporcionamos o encontro e o diálogo com seu próprio corpo numa viagem de autoconhecimento até a descoberta de um mundo novo onde a mulher não está presa a nenhum estereótipo de beleza irreal.

E para contar um pouco da sua experiencia com o projeto, Amanda Spegiorin nos deixa esse lindo relato:

“Quando fui convidada ao projeto, fiquei receosa pois não imaginava qual seria a tratativa e a forma como seria vista. A repercussão poderia ser negativa por ter fotos sensuais, sendo mãe de duas crianças e a forma como as pessoas poderiam responder a isso. Quando de repente me vi participando de um ensaio onde o fotógrafo Demétrius nos deixa com total liberdade e a vontade como se estivéssemos diante do espelho admirando nossa sensualidade sem pudores e valores que a sociedade impõe. O resultado são fotos com o maior profissionalismo e cuidados que nos proporcionam ver por diversos ângulos como podemos ser lindas sem ser vulgares. Nos libertar de todo tipo de preconceito tendo a sensação de estar fora do nosso próprio corpo admirando como podemos nos amar com total liberdade e ter a certeza de que não importa a idade ou as marcas da vida. A beleza vem do olhar de quem não tem a maldade e sim a leveza em admirar o que é lindo. Agradeço ao Demétrius pela realização de um desejo em me tornar modelo de mim mesma e conseguir com isso me amar cada dia mais.”

Fotografia: Demétrius Abrahão

Makup: Amanda Spegiorin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *